Política de Trocas e Devoluções

Tendo em vista o respeito que nós da Zabulon Suplementos LTDA temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade em nossas relações, disponibilizamos a presente Política de Trocas e Devoluções, que tem por objetivo informar a você, usuário do site, sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio de nosso site oficial.

Pedimos que tenha atenção e leia atentamente todas as informações abaixo antes de solicitar qualquer procedimento.

1. Da Recusa ao Recebimento

O consumidor deverá recusar imediatamente o recebimento do produto nas seguintes situações:

  • Embalagem violada;

  • Produto avariado;

  • Pedido em desacordo com o solicitado na loja virtual.

Caso o consumidor recuse o recebimento, deverá comunicar imediatamente o ocorrido através do e-mail: zabulonsuplementos@gmail.com, informando o número do pedido, a recusa e o motivo, para análise e providências.

2. Arrependimento da Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 da Lei nº 8.078/90), o cliente possui até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento.

O produto deve estar intacto, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal original. Nesse caso, o cliente poderá devolver o produto e solicitar o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.

3. Insatisfação com o Resultado

A contar do recebimento do produto, o consumidor poderá exercer o direito de devolução por insatisfação com o resultado em até 30 (trinta) dias corridos.

Nesse caso, o cliente poderá solicitar:

  • A troca por outro produto de igual ou maior valor (pagando a diferença, se houver);

  • Ou a restituição total do valor pago, excluindo-se o frete.

O pedido deverá ser feito exclusivamente através do e-mail zabulonsuplementos@gmail.com, e será aceito somente se atender aos seguintes requisitos:

  • Apenas 1 (um) frasco poderá estar violado;

  • A quantidade utilizada deve ser proporcional ao consumo diário recomendado no rótulo;

  • Os demais frascos devem estar lacrados e em perfeitas condições;

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de venda;

  • A garantia é válida apenas para a primeira compra nominal do cliente.

Tentativas de fraude, devoluções indevidas ou uso de informações falsas implicarão perda imediata do direito à devolução, podendo acarretar responsabilização cível e criminal.

4. Avaria, Defeito e Divergência

Caso o produto ou a embalagem apresente avarias, defeitos ou divergência em relação ao pedido, e o problema não tenha sido identificado no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contato com o suporte no prazo de até 7 (sete) dias corridos, via e-mail: zabulonsuplementos@gmail.com.

Informe o número do pedido, detalhe o ocorrido e, se possível, anexe fotos do produto para análise.

5. Garantia Blindada

Nossa Garantia Blindada FYNNA CAPS cobre a primeira compra pelo prazo de 30 dias corridos, a contar da data de envio do produto.

Compras subsequentes ou assinaturas seguirão o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.

O cancelamento da assinatura ou compra recorrente seguirá os mesmos termos deste regulamento.

6. Análise de Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passam por análise do Controle de Qualidade FYNNA CAPS ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição. O processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

A substituição ou reembolso somente será efetuado após aprovação do setor responsável.
Caso seja identificada qualquer violação, adulteração ou divergência, a devolução será recusada e o produto reenviado ao cliente, sem aviso prévio.

7. Aprovação ou Não da Troca

Após aprovação, o suporte Zabulon Suplementos enviará um código de autorização de postagem ou coleta, com instruções detalhadas para envio.

O cliente deverá realizar o envio em até 7 dias corridos após o recebimento do código.

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em estoque, será feito o reembolso integral pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

8. Despesas de Frete

O custo do frete será reembolsado apenas nos casos de:

  • Arrependimento da compra;

  • Avaria ou defeito;

  • Divergência comprovada.

No caso de insatisfação com o resultado, o frete é de responsabilidade do cliente.

9. Estorno

O estorno será realizado pelo mesmo canal de pagamento utilizado (cartão, boleto ou Pix), podendo variar conforme a operadora ou instituição financeira.

Não realizamos reembolso em contas de terceiros, apenas no nome do comprador original.

ZABULON SUPLEMENTOS LTDA
CNPJ: 62.778.130/0001-07
E-mail: zabulonsuplementos@gmail.com
Endereço: Avenida Luiz Vaz Domingues, Quadra 60, Lote 32 – Santa Bárbara de Goiás – GO – CEP 75398-000